quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Piadas com nomes...

  • O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
  • Você não tem, mas o Frasnkstein.
  • Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.
  • Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
  • Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.
  • Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis
    Morrissete.
  • Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
  • Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.
  • Você vê uma modelo e fala que ela é bonita. O
    Miguel Falabella.
  • Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
  • Eu gosto de Churrasco. O Felipe Massa.
  • Na minha cháchara tem cavalos. Na do Mick Jagger.
  • Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.
  • Eu pinto paredes. O Jânio Quadros.
  • Eu gosto de ameixa. O Luis Figo.
  • O Pateta usa o teclado. O Mikey Mouse.
  • Eu jogo na Loto. O Ayrton Senna.
  • Eu falo menininho. O Anthony Garotinho.
  • Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
  • Eu não fumo, mas o Celso Pitta.
  • Eu gosto de chá gelado, o Clark Kent.
  • Às vezes eu corto o cabelo, o José Serra.
  • Coube dinheiro no seu bolso? No do Juscelino
    Koubecheck.
  • Você riu dessas piadas? Não? Pois o Damon Hill.
Hehehhehe CF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário