sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal 2010 nossa homenagem!

Quando pensamos em natal lembramos, de presentes, papel noel e muitas outras coisas, inclusive de fotos, é por isso que nós trouxemos as melhores fotos para lembrar que não é só você que tira fotos toscas no natal.
 Olha a cara de alegria dos meninos! Essa cena me lembra do Rei Leão! KKKKK
 Minha mãe tira uma foto assim comigo, eu coloco uma tarja preta na minha cara!
 Sente o medo do papai noel, chega fazer a criança se mixar!
 Maz o que é isso?! Familia presente! Olha o cara se expremendo para caber dentro da caixa!
 Alguém pode explicar por que o véio da foto ta sem camisa?!
 Tem um boneco se mexendoo!
Olha a felicidade do guri! Esse ae amou essa foto!

Bom para todos um Feliz natal!CF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário