terça-feira, 24 de maio de 2011

Frases do Twiteer

 - Quando eu nasci, Deus perguntou se eu queria ser bonito ou ter boa memória. Me lembro como se fosse ontem...
Querida matemática, estou cansado de encontrar o seu "X". Aceite o fato de que ele se foi. Sinto muito!
As 3 maiores mentiras da internet: 1. Li e concordo com os termos de uso. 2. Status: Ocupado 3. Tenho mais de 18 anos.
sou desses que tem um ataque de pânico quando não sente o celular no bolso.
Quem nunca disse "piu" bem baixinho quando um dos pais disse que não queria ouvir nenhum "piu" não sabe o que é adrenalina na vida.
- Eu nao guardo magoa, só guardo a vontade de esfaquear a cara da pessoa.
Se tempo é dinheiro, então um caixa eletrônico é uma máquina do tempo.
Sabe o que cairia bem agora? Dinheiro do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário