domingo, 23 de agosto de 2009

O que não se deve fazer em um encontro!!! Vale a pena conferir!!!

Esse texto é para ajudar (nem tanto) aos HOMENS a terem um encontro não muito ruim, mas as MULHERES fiquem a vontade para ler e dar umas boas risadas! Então lá vai!

Apesar de ser um texto interessante (na verdade é uma porcaria) eu acho que existem muitos textos como esse então decidi fazer um sobre as coisas que você NÃO deve fazer para ter um bom encontro (mas se quiser terminar um relacionamento acho que elas podem até funcionar então é só usar as coisas que eu disser pra não usar).
Vamos começar com o que você NÃO deve usar. Sabe, dinossauros, carros de corrida, ursinhos e corações podem até ser estampas legais (em algum planeta) para uma cueca, mas, por favor, não usem uma dessas em um encontro! Podem achar que isso é besteira e que vocês podem usar suas cuecas preferidas e ridículas sempre, mas cuidado pois nunca se sabe quando você vai encontrar algum louco que curte abaixar as calças alheias (e o que já é desagradável se torna ainda mais humilhante se a cueca tiver uma dessas estampas).

Agora que você já sabe o que usar por baixo vamos ver o que usar por cima. Sério, cintos com desenhos de frutas combinando com uma calça também com estampas de frutas realmente não é uma boa idéia ( quem sabe com algumas estampas de patos, porque estudos comprovam que mulheres se sentem muito atraídas por patos o.O à ta isso foi um grande migué então não façam isso!),também não usem camisetas com aquelas estampas toscas de filmes ou bandas de caras bigodudos dos anos 70 que mais parecem coladas pela sua mãe e que são colocadas em camisetas amarelo-esverdiadas-alaranjadamente vermelhas pois isso provavelmente fará com que suas quase-futuras-namoradas saiam correndo.

Quanto ao penteado, gel é uma boa pedida, desde que na sua cabeça ainda tenha gel no cabelo e não cabelo no gel.
Agora sobre o que falar, cara ai já é demais, pois se eu soubesse o que dizer para as mulheres eu não estaria perdendo meu tempo aqui escrevendo né?!?!
Poxa pessoal espero que eu tenha ajudado (provavelmente não) a todos vocês o que usar em um encontro (mas se vocês forem espertos vão ler o post e depois procurar saber sobre o que usar com alguém que realmente entende de moda, pois se eu fosse vocês eu não confiaria em mim mesmo).
Olha galera apesar de todas essas dicas (muito estranhas por sinal) a melhor é ser você mesmo e ver o que acontece ( apesar de eu venho sendo eu mesmo a muito tempo e isso não mostrou muito resultado =/)

Então isso é tudo pessoal, até a próxima e lembrem-se: se beber não dirijam, depois de comer não entrem na água, obedeçam os mais velhos e é claro continuem visitando o Cabecinha Fértil!!! hahahahahahahah CF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário