terça-feira, 18 de agosto de 2009

Frases futebolisticas.... parte 2

Ótima semana pra todos...
  • "Chegarei de surpresa, dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." Mengalvio (ex-meia do Santos, em telegrama mandado a família quando em excursão à Europa). - Báh isto ae sim vai ser uma surpressa -

  • "No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos) - Qro ir trabalhar no México -

  • "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." Claudiomiro (ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72). - Ele sabe se localizar né?! -

  • "Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." Jardel (ex-atacante do Grêmio). - Sem comentários se não a minha também sobe -

  • "Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito). - pausa dramática -

  • "Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" Nunes (ex-atacante do Flamengo). - 2ª pausa dramática -

  • "Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana..." Mais uma vez o Nunes (ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico). - Vida ser humana existe outra além desta? -

Até a próxima galera!CF!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário